sábado, 11 de setembro de 2010

Glossário... rsss

É impressionante as variações no vocabulário de "grupo" para grupo, tribo para tribo...


video

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadãaaaaaaaaao...

Tem coisa melhor que ficar o dia todo sem fazer nada?! (Sim, eu sei que tem) O que importa é que depois de uma longa jornada de trabalho, você pode por os pés pra cima e passar o dia todo se "empanturrando" de sorvete ou pizzas (aloka). Enfim. Só pra constar... Alguém viu isso?!

video

domingo, 5 de setembro de 2010

Momento " O QUE VOCÊ FARIA SE..."

Esse deveria ter sido meu primeiro post, mas não tive coragem... rs
Imaginem-se nessa situação:

Sala de aula, dia de prova. Uma professora respeitadíssima, que agora é coordenadora do curso numa Federal. Todos sentados, sala cheia. A professora marca um seminário depois da prova. Um grupo pergunta como pode tirar dúvidas com ela, fora da sala de aula e ela anota o e-mail no quadro. Você pergunta sobre que temática deve abordar, e ela anota o telefone particular em um papel, segura sua mão e põe um papel sobre ela diz: Ligue pra mim que a gente conversa (seguido de um leve sorriso com aquela carinha que você já sabe o que é).



O QUE VOCÊ FARIA??

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Momento "COM ESSA EU CASAVA"

Vi o teaser de Resident Evil 4 (eu amooooooooo Resident) e lembrei do primeiro. Lembrando do primeiro, uma imagem me veio logo à cabeça... Michelle Rodriguez!! Que mulher é aquela?! Sério... Eu já tenho quedas por Michelles, mas essa aqui, é sem noção!! Linda demais. Eu passaria horas falando sobre ela, mas, imagens valem mais que palavras, né?! Babem, meninas! 


Essa é a que eu mais gosto!
Tem como não querer casar, gente??
No dia do nosso casamento no civil, em Amsterdã. - heuheh
Hora do banho, baby!

Encontrei a cura!!!

Genteeee, acabo de encontrar a cura para quem é gay!! Vi no blog da Cley e não resisti. Essa igreja é mesmo santa!! Vende um óleo que cura tudo por apenas 300 reais!! :O

video

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PORRA, GADU!!!

 

Nada contra o senhor ir a um evento fantasiado de menina, mas se vestir assim já é demais, né?!
Quem foi que te deu essa idéia, amigo?! Tá pior que o Justin Bieber travestido... E essa carinha de Chicken Little, também fazia parte da fantasia ou você realmente queria chocar?!

VOLTEI \o/


Olá, sapatinhas de Beverly Hills!! Esse negócio de blog vicia, né?! Tive duas provas enooooormes esta semana, uma na segunda, outra na quarta e quando cheguei em casa para postar, adivinhem... MEU PC NÃO QUIS COLABORAR!
Como toda sapatão que se preze entende de carro, esportes e computador, hoje, a primeira coisa que fiz foi ir ao shopping comprar o bendito cabo de dados para HD sata, que estava ruim... Rezei dois rosários e um terço para que não fosse o HD e graça a nossa querida Rainha, Xuxa, não era!!!
Enfim, esse é o primeiro post só pra matar saudades... Hoje tenho o dia livre para ficar coçando o saco que eu não tenho.
Portanto, beijos me liguem!!
rss
Meu lindo pc que acabei de consertar!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Promessa.

Acabei de chegar do trabalho, exausta. Assim que eu acordar, faço um post bacana (ou não) rss

sábado, 28 de agosto de 2010

Como sensualizar num vídeo do youtube

          Gente, se tem uma coisa que me seduz, além de dominar linux e falar três idiomas, é dançar... Acho super digno essas meninas que sabem dançar bem. Tem coisa mais bacana (nem minha avó fala mais isso) do que ir à balada sozinha, ficar dançando e e vir uma menina bem bonita dançar pertinho de você? Sério mesmo!! Eu não saberia estabelecer um padrão físico de beleza para uma pessoa que me atrairia numa festa, mas, se souber dançar, certamente me ganha...
          Tenho certeza que muita gente também gosta. Quem não sabe, aprende aí!!

video
-NOT!