sábado, 28 de agosto de 2010

Como sensualizar num vídeo do youtube

          Gente, se tem uma coisa que me seduz, além de dominar linux e falar três idiomas, é dançar... Acho super digno essas meninas que sabem dançar bem. Tem coisa mais bacana (nem minha avó fala mais isso) do que ir à balada sozinha, ficar dançando e e vir uma menina bem bonita dançar pertinho de você? Sério mesmo!! Eu não saberia estabelecer um padrão físico de beleza para uma pessoa que me atrairia numa festa, mas, se souber dançar, certamente me ganha...
          Tenho certeza que muita gente também gosta. Quem não sabe, aprende aí!!

-NOT!

4 comentários:

  1. "se tem uma coisa que me seduz além de dominar o linux e falar três idiomas"
    parece que alguém aqui curte um(a) nerd/geek
    rss
    =D

    ResponderExcluir
  2. hehehe... Sabe como é, né?! Não posso ser vista com uma garota burra, loira e que gosta de axé =/
    Nada contra!!
    Aliás, tudo contra!

    ResponderExcluir
  3. Olha isso, e desde quando ser LOIRA é sinônimo disso? Não sou loira, não totalmente né ;x
    Whatever, tenho amigas loiras que são super inteligentes!

    Acabei de sair do seu padrão de mulher...
    HUSAHUSHAUSHUAHSUAUSHAUHSUHASHAUSH
    O máximo que eu conseguiria dançando era derrubar a bebida de alguém, ou acabar caindo! ¬¬
    #desastrada

    ;)

    ResponderExcluir
  4. BIG SHOES, DECEPCIONADA, COM PREGUIÇA DE LOGAR31 de agosto de 2010 às 22:21

    Poxa... =/ rsss

    ResponderExcluir