terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como evitar um fora na hora de querer pegar alguém

       
          Esse post é dedicado às sapatinhas iniciantes e visa evitar possíveis traumas oriundos de uma investida mal sucedida. Esta é a primeira lição...

 LIÇÃO NÚMERO 1 - Atente para as seguintes frases e seus verdadeiros significados:

”Você é uma irmã para mim.” - (Queridinha, pode desistir!)  - Ou ela te acha feia ou você tem mau hálito

“Ha uma pequena diferença de idade entre nós.” - (Se manca, coroa!!!!)

“Eu não quero me envolver agora.” - (Tou solteira há pouco tempo e estou desesperada, mas pegar você já é caridade demais, queritã!!)

“Minha vida está muito complicada neste momento.” - (Não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas de todas as minhas novas peguetes)

“Já tenho namorada.” - (Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você, canhão)
 
 “Não saio com garotas com as quais eu estudo.”  - (Eu não sairia com você nem que fosse a única rasha no sistema solar)

“O problema não é você, sou eu.” - (É você)  - Caso você escute isso da sua namorada, certamente ela já está com outra.

“Estou dando prioridade aos meus estudos agora.” (Mesmo algo enfadonho como meu curso e toda aquela baboseira que eu tenho que ler em casa é melhor do que sair com você)

“Estou fazendo abstinência, me dando um tempo só pra mim.” (-Q?? Tá sonhando?? Você é ridícula!!!!)

“Não quero estragar nossa amizade.” (Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre as outras sapatões com quem eu saio)


Então, se você já ouviu alguma dessas, conforme-se, você é loser!! Depois eu trago mais algumas lições. rss

4 comentários:

  1. Tuuuudo bem, já ouvi uma dessas frases!
    HSAHUSHAHSAHUSHUASHAHSUAHUSAUHSUHASUHA
    Mas também já falei, então sai no lucro ainda! o/

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que já falei metade dessa lista, HUAHSHSHAHSAHSHAHSA. E ouvi umas três, sofri/

    ResponderExcluir
  3. BigShoes com preguiça de logar25 de agosto de 2010 às 18:57

    Rs... Tenso, hein?!

    ResponderExcluir
  4. sou homem, tenho 31 anos, moro em SC, já levei foras diferentes citado acima: convidar um final de semana, mas ela ficou doente, parti pra outro semana, mas ela foi viajar, deixei pra outra semana, a 3° vez, mas chove não tem como sair, chuva impede ao sair de casa, na outra semana, aff, sofre acidente!!! OBS.: bom, descubrei que td isso, ela não esta afim de mim, porque ela me bloqueia ao sair com ela!! foi td mentirinha, é claro, uma TROUXA!!!!
    Porque num durante semanas, é meio dificil de se encotrar alguem, mas pra sair, so tinhamos contatos com telefone e msn!! mas era piores, nada posso estar com ela em PESSOALMENTE!!!

    ResponderExcluir