segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que vida dura...

          Acabei de chegar do trabalho, morta de cansada. Dia cheio, muitas pessoas e para completar, fui paquerada por um homem. Pode isso?! Porra, logo um homem? Poderia ter sido uma velha banguela, uma mulher com três seios, uma garota caolha, mas nãaaao!! Tinha que ser um homem! PQP! Ser paquerada por um homem pra mim é pior do que comer ficar com a mãe da sua amiga (se bem que eu  tenho uma amiga cuja mãe é super digna), é pior do que ir ao laboratório estudar genitálias em decomposição, é pior do que ver o José Mayer pegando todas aquelas gostosas mocinhas lindas da tv, que teriam idade de ser netas dele... Enfim, já deu pra entender como eu odeio essa raça, né?
          E vocês já perceberam como eles acham que falar sobre eles mesmos é sexy? Porra!!! Fala da sua irmã, da sua filha ou até da sua mulher, mas não vem com esse papinho pra cima de mim, pelo amor da baronesa do café. O pior de tudo é que eu tinha que ser simpática, e no meu trabalho, sei que terei que vê-lo mais algumas vezes. Caso alguém veja uma notícia de uma mulher que se matou no local de trabalho, tenham certeza que fui eu. Se eu fosse God ou a Lady Gaga (sim, ela pode tudo), meu mundo seria assim:



Enfim, amanhã eu tentarei postar alguma coisa bacana depois que chegar da aula. Até amanhã, garotas de coturno!




3 comentários:

  1. instinto assassino! hahahahah! adorei a tirinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Que menina malvada você, eu sei que homens são uma raçinha CHATA, porém pense que você é um ser evoluído e os ignores!

    Blog FODÁSTICO!
    #fã

    ;)

    ResponderExcluir
  3. huuuum
    oieee
    então
    parceria??
    pode ser sim
    c me linka e eu te linko??
    =)
    te +
    bjusss

    ResponderExcluir