sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Globalização...

          Sapatinhas, nosso país está passando por um momento de avanço incontestável. Nossa população, predominantemente jovem, está sempre buscando especializações com o intuito de diferenciar-se dos demais. As pessoas trabalham mais, exigem mais de si e dos parceiros. Logo, o mundo "sapatístico" está cada vez mais concorrido (hehehe). Eu, por exemplo, só contrato para o cargo de "minha namorada" aquelas que dominam Linux e falam, no mínimo, três idiomas.
          Não se encaixando nas opções acima, eu, como uma boa alma caridosa, deixo aqui um vídeo para que vocês não passem fome, caso sejam abduzidas por marcianos e largadas em outro país. 
          


E por falar em avanço, digam-me, PELO AMOR DA PRINCESA SASHA, que vocês irão votar em Dilma...

2 comentários:

  1. Acesse: seletiva.com
    HASUHAUHSUAHSAHSUHUAH
    Olha eu QUASE me encaixo no seu perfil de namorada, domino Linux, e falo 2 idiomas, se "língua do I" contar, ai falo 3 e estou dentro do perfil! o/
    Só por Deus! ;p

    [daqui a pouco você vai me mandar para aquele lugar, TODA VEZ está eu aqui enchendo seu saco] ;p

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha!! Então tá bom!! Manda seu curriculum!!

    ResponderExcluir