terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora de almoço...

          As quatro primeiras aulas acabaram mais cedo e eu tinha que passar uma vergonha básica na primeira, porque cheguei dez minutos atrasada. Depois, fui ao centro de vivência, onde tem a lanchonete do pastel de soja e encontrei uma professora do período passado. Enquanto falávamos sobre "coxinha" (hehehe, ela é fofinha), eu a convenci a fazer um teste de seleção para monitoria da disciplina que ela ministra que, diga-se de passagem, eu domino HUMILDADE [mode/on] razoalvelmente bem.
          Hoje teve movimento contra homofobia no meu campus e, enquanto minha turma era remanejada de uma sala para outra, passamos bem no meio do tumulto colorido. Naquela hora eu senti todos os olhares voltados para mim como se quisessem dizer: Vai lá, querida, vai apoiar teu movimento!! rss. Não é novidade para ninguém que eu defenda mesmo, mas eu procuro apoiar as manifestações que mostrem um outro lado do homossexual, responsável, capaz, dedicado... e não aquelas passeatas onde tem um monte de viado com biquíni dentro da bunda fio dental ou um monte de caminhoneira fazendo pegação ao som de Lady Gaga (não que eu não goste). Como eu estava muito interessada em encontrar "por acaso" a minha professora que ama coxinhas, passei direto e deixei pra sensualizar em outra ocasião. rsss.
           Quando eu chegar das aulas de patologia hoje, se eu não contrair nenhuma doença degenerativa, eu venho por aqui trazer alguma coisa interessante. Esse foi só um desabafo. rsss E só pra não perder o costume, deixo aqui um videozinho de uma moninha morta de passiva que vai inventar de aparecer e acanalhar a classe mas causa algumas risadas.

3 comentários:

  1. É incrível ver como a forma de escrever do mundo (R) é parecida, eu lendo seu post... Vi eu mesma o escrevendo, sem mudar nada, nenhum ponto e nenhuma vírgula. Só minha risada que é mais retardada, que é aquela tipo "HASUHAUHSUAHSUAHSUHAS" ;x
    Whatever, passei só pra bater cartão mesmo... Depois da faculdade passo por aqui de novo, ver se tem alguma novidade...
    [rindo do vídeozinho]

    ;)

    ResponderExcluir
  2. difícil lá na minha facul rolar algo do tipo... facul católica..imagina néan?!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu escrevo de tantas maneiras... Cada uma para cada público! rss

    ResponderExcluir