sábado, 14 de agosto de 2010

Primeiro post (com o título nada criativo)

          Não é novidade para ninguém que levar uma vida gay nesse mundinho cheio de preconceitos e falso moralismo não é uma coisa muito fácil, principalmente quando você mora em uma cidade "uó" como a minha. Tudo bem, vai... A cidade é linda, limpa e não tem muita violência, mas as pessoas esqueceram de dar um f5 na cachola desde sabe-se God quando.
          Mas isso não é o pior. A treva mesmo é não poder compartilhar seus segredinhos com as amigas/amigos/mona/caminhão/nãosabecomochamá-los porque não se pode mais confiar em ninguém (sim, eu sou paranóide). E este é o motivo que me levou a criar este blog . Aqui, vou contar um pouco das coisas que se passam na minha ingênua cabecinha de fêmea alfa para saber se eu sou a única pessoa do mundo que pensa tão puramente como eu.
                                                                             

          Introdução feita, vamos ao que interessa...


E viva ao movimento, que nesta porra, todo mundo é gay!



Nenhum comentário:

Postar um comentário